05/04/2007

Petrônio Souto Comemora Seus 58 Anos de Idade e Não Está Prosa

Petrônio Souto, cercado de grandes e fiéis amigos, comemorou seu aniversário no último dia 29 de março, no Varadouro. A comemoração coincidiu com o lançamento do Programa Moradouro, ação do prefeito Ricardo Coutinho que vai restaurar sete casarões da Rua João Suassuna para transformá-los em condomínios populares.
A escolha do local, para festejar a data natalícia de nosso “Petrus”, não podia ser outro e deveu-se ao seu indisfarçável amor pelo centro histórico da Cidade, capital da Paraíba. Com direito a um fantástico por do sol, tendo como cenário, a paisagem do rio Sanhauá, a reunião começou na Casa de Cultura Lúcio Lins, com a abertura de um chileno, Concha & Toro. Novos convivas foram chegando, arrastando Petrônio Souto para o Gabinete Cultural de Fubá. Ao som de chorinhos, carinhosos e delicados, Petrônio era abraçado e osculado, pelos amigos e amigas de todas as partes da Cidade. Novas garrafas de vinho foram sendo abertas, regando a alegria, estampada no rosto do querido aniversariante. O bolo, providenciado pela filha Petra, foi cortado e distribuído entre os participantes da festa.
Petrônio completou 58 anos, mas não parece! O espírito de menino, está evidente em sua fisionomia alegre, basta ver as fotos da reportagem.







2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos seus 58 anos de idade! Certamente foram anos bem vividos. Desejo muita saúde, paz e mais 58 anos brilhantes pelo menos, pois a Paraíba carece de homens de bem como o senhor, meu tio.

Anônimo disse...

A felicidade está estampada em cada foto, a primeira das fotos mostra uma paisagem muito apreciada por Petronio, PARABENS MEU TIO , que Deus o abençoe e que conceda outros dias como esse